Corpo de técnico em eletrônica assassinado a tiros é sepultado em Surubim
05/04/2019Foi sepultado por volta das 20h desta sexta-feira (5), no Cemitério São José, em Surubim, o corpo do técnico em eletrônica, Edgar Souza, de 37 anos, atingido por disparos de arma de fogo na noite da quarta-feira (3), quando chegava em casa no Loteamento Baraúnas. Segundo amigos da vítima que acompanharam o sepultamento, não houve velório. O féretro saiu de Recife no final da tarde direto para o cemitério. A família não informou o motivo da demora na liberação do corpo.
De acordo com testemunhas do crime, Edgar foi executado, contrariando a tese de que ele teria reagido a um assalto. Os assassinos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. Os tiros atingiram a vítima no lado direito do tórax, nas costas e na região do pescoço, perto da boca. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Surubim (UPA), no bairro do Coqueiro, de onde foi encaminhado para o Hospital da Restauração, em Recife, chegou a dar entrada no bloco cirúrgico, mas acabou falecendo.
Edgar trabalhava na Loja Romeu Center Eletrônica, na Rua 7 de Setembro, no Centro de Surubim e era pai de quatro filhos: uma garota de quatro anos (do atual casamento) e os outros três de relacionamentos anteriores.
Este é o segundo homicídio registrado esta semana em Surubim e o quinto do ano no município.
Comentários