Internautas lamentam morte de Caio Santos, criador do “Jornal do Culégio”
05/04/2019Da Redação com o Blog Negócios e Informes
Após a confirmação da morte de Caio Santos, criador dos perfis “Jornal do Culégio”, no Facebook e no Instagram, internautas encheram de comentários essas duas redes sociais lamentando o falecimento precoce do talentoso jovem. “Se foi deixando um legado!! mostrou seu talento a todos de Pernambuco, sempre muito talentoso, muito educado, gentil, uma ótima pessoa!!! descanse em paz!”, disse um deles. Outro destacou as piadas feitas com o cotidiano de Surubim: “Descanse em paz. Seu ótimo trabalho satirizando nossa cidade vai ficar pra sempre em nossa memória, jovem!!!”. “Nossos dias não serão o msm quando abrirmos o Instagram e não ter nada seu publicado, que Deus lhe coloque em um maravilhoso lugar”, afirmou mais um perfil.
Caio Santos, de 23 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (5), após sofrer um infarto. De acordo com informações de amigos, desde a infância ele sofria de problemas cardíacos, chegando inclusive a passar por cirurgia e ficar internado em alguns períodos devido à doença.
O perfil “Jornal do Culégio” foi criado em 2014, época em que ele estudava na Escola Severino Farias, em Surubim. Atualmente, o perfil no Instagram conta com mais de 14 mil seguidores. Desde a criação da página, Caio manteve anonimato, apenas alguns empresários e pessoas mais próximas sabiam que era ele que produzia aquele conteúdo com humor construído a partir de uma visão crítica.
De acordo com Caio, na época, o objetivo era alegrar os alunos da EREM Severino Farias, porém, pouco tempo depois, a brincadeira se expandiu para vários internautas e “caiu na graça”. O corpo do jovem está sendo velado na residência da mãe dele, na Rua Antônio Luiz do Nascimento (próximo à antiga Academia de Paiva), no Bairro São José e o sepultamento será na tarde deste sábado (6). O féretro sairá às 16h, com destino ao Cemitério São José, em Surubim.
Comentários