Casinhas: pedreiro sofre tentativa de homicídio; uma moto também foi roubada
22/10/2016Um pedreiro foi vitima de uma tentativa de homicídio nesta sexta-feira (21), no Sítio Catolé de Napoleão, zona rural de Casinhas. Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h30, o pedreiro Jailson de Santana Silva, de 32 anos, morador da mesma localidade havia saído da casa de uma irmã com destino à casa da mãe dele, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo.
Ainda de acordo com a PM, ele estava em uma motocicleta e mesmo ferido no ombro esquerdo, conseguiu guiar o veículo até a residência de sua ex-companheira no Sítio Lagoa de Pedra de onde foi levado para o Hospital São Luiz, em Surubim.
Após receber os primeiros socorros na unidade de saúde, a vítima foi transferida para o Recife. O autor do disparo não foi identificado.
Moto roubada
A Polícia Militar também registrou o roubo de uma moto na Rodovia PE-102, que dá acesso à Casinhas. A vitima foi o mecânico José Fernando Leandro, de 18 anos, residente no Sítio Boi, zona rural do município. Ele contou aos policiais que passava próximo a um local conhecido como Tamarina, quando dois homens armados com uma arma de fogo roubaram a sua motocicleta e uma carteira porta-cédula.
Ainda segundo a vítima, os ladrões fugiram em direção ao Sítio Areia de Chatinha. A polícia seguiu a informação do mecânico, mas nenhum suspeito foi identificado.
Comentários