O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2024 04:39

Violência: assalto, atropelamento e homicídio são registrados no fim de semana em Surubim

08/05/2017

Assaltante rouba loja no centro da cidade; “Melado” foi atropelado na PE-90; Jovem de 19 anos encontrado morto no Sítio Capim (Imagens: Reprodução/ WhatsApp)

O último final de semana foi violento em Surubim com o registro de assalto a estabelecimento comercial, um atropelamento com morte e um homicídio. A primeira ocorrência foi registrada na tarde da sexta-feira (5).  A loja Nacho Loco, localizada na Galeria Surubim Center, no centro comercial da cidade foi assaltada. Um homem moreno trajando camisa azul e bermuda verde, chegou ao local anunciou o assalto e levou do estabelecimento relógios e óculos. As câmeras de segurança da loja filmaram toda a ação do acusado, mas até agora ele não foi identificado. O caso foi comunicado à Delegacia de Polícia Civil do município.

Ainda na noite do dia 5, um doente mental foi atropelado na PE-90, próximo à localidade de Lagoa do Choro. Esmeraldo Arruda da Silva, de idade não informada, bastante conhecido na cidade pelo apelido de “Melado”, estava na faixa de rolamento da rodovia quando foi atingido por um veículo não identificado. Ele recebeu os primeiros socorros no local do acidente pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro do Coqueiro, mas não resistiu aos ferimentos. Esmeraldo residia no Sítio Nilos, zona rural do município, mas era encontrado frequentemente embriagado pelas ruas da cidade, muitas vezes perturbando o sossego público.

Já o assassinato aconteceu no Sítio Capim, na área rural e teve como vítima o jovem Jeferson Moreira dos Santos Leite, de 19 anos, morador da Rua Adelaide Ricarte da Silva, no Bairro do Coqueiro. Segundo a Polícia Militar, o corpo do rapaz foi encontrado próximo à fazenda do comerciante conhecido por “Paulo do Sapato” e apresentava marca de um disparo de arma de fogo na cabeça. Populares que estiveram no local, no entanto afirmam que o jovem foi morto a pauladas. O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) que vai determinar a causa da morte. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *