Mototaxista é assassinado com seis tiros em Santa Maria do Cambucá
25/03/2018Um mototaxista foi assassinado a tiros na noite deste sábado (24), no Sítio Baixio, na zona rural de Santa Maria do Cambucá. O crime aconteceu por volta das 18h40, próximo ao Bar da Castanheira e vitimou Alan dos Santos Pereira, 27 anos, morador da mesma localidade.
Segundo a Polícia Militar, o corpo estava com seis perfurações de arma de fogo, sendo três na cabeça e outras três no pescoço. A mãe do rapaz relatou que cinco homens encapuzados e de coletes, chegaram em um veículo Honda Cit, cor verde, e encontraram o mototaxista na frente da residência com um primo identificado como Airton José dos Santos Sobrinho. Ao avistarem os criminosos, os dois correram para dentro da casa.
Ainda de acordo com a mulher, os bandidos invadiram a residência pela porta da cozinha, mandaram todos que estavam no imóvel se deitarem no chão e gritaram perguntando “onde está o rapaz que correu?”. Em seguida, arrastaram a vítima até a frente da residência e efetuaram os disparos de arma de fogo. Os assassinos fugiram e até agora não foram identificados. O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município.
Comentários