Segundo suspeito de matar autônomo é detido, mas por ser menor de idade já está em liberdade
10/08/2018O segundo suspeito de participar da morte do autônomo José Edson Pereira da Silva, que foi baleado no dia 27/7 ao tentar fugir de um assalto, no Loteamento Solon de Melo, foi detido pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (9). Horas antes, os policiais prenderam outro acusado de envolvimento no crime, Luis Eduardo Moreira de Oliveira, o “Tico”, de 18 anos.
Além da participação no assassinato do autônomo, o menor que tem 17 anos, é suspeito de praticar vários assaltos na cidade. Segundo a Polícia, com ele foi encontrado um casaco semelhante ao utilizado por um dos criminosos no roubo à Loja Credimóveis Novo Lar, ocorrido no sábado (4). A vestimenta dos bandidos foi identificada em imagens gravadas por câmeras de segurança. O jovem foi levado para a delegacia, porque estava com uma arma de fogo calibre 32 e uma motocicleta placa PGO 6330 com restrição de roubo. Também foram encontrados na residência em que ele estava três capacetes.
O adolescente vai responder a um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC). O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) foi comunicado da apreensão. Por ser menor de idade, o suspeito foi liberado após a realização dos procedimentos legais.
Comentários