Homem esquartejado em Vertente do Lério era processado por abusar sexualmente da filha
22/10/2018O agricultor André Olegário de Oliveira, de 34 anos, que teve o corpo esquartejado, no Sítio Salvador, zona rural de Vertente do Lério, respondia a ação penal na 2.ª Vara da Comarca de Surubim, por abusar sexualmente de uma filha, menor de idade, que hoje tem 13 anos. Ele foi denunciado no último mês de agosto pelo Ministério Público de Pernambuco (MPPE) por estupro de vulnerável. A Polícia Civil investiga se o crime contra a adolescente teria motivado o assassinato, executado com requintes de crueldade.
A esposa do agricultor, que não teve o nome revelado, informou que André foi arrastado de casa por quatro homens encapuzados. O corpo dele foi encontrado na manhã deste domingo (21), em um terreno, com vários membros espalhados na área. Os braços estavam em locais separados, a cabeça foi fincada em uma estaca e o coração colocado ao lado dela, preso em uma cerca de arame farpado.
Ainda não há suspeitos do homicídio. O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A Delegacia de Polícia Civil de Vertente do Lério já abriu inquérito para investigar o caso.
Comentários