Câmeras de segurança mostram suspeito de matar cambista em Bom Jardim
23/01/2019Câmeras de segurança capturaram a imagem do suspeito de matar o cambista Emanuel Francisco dos Santos, de 33 anos, conhecido como “Murilo Cambista”, na manhã da segunda-feira (21), na Travessa João Batista, em Umarí, distrito de Bom Jardim. No vídeo, o homem magro, alto, moreno, trajando roupa preta e boné, aparece com uma arma na mão, minutos após cometer o crime. Ele ainda não foi identificado.
O cambista residia no Sítio Bengalas, zona rural de Casinhas e foi assassinado próximo a um bar localizado às margens da Rodovia PE-90. Segundo testemunhas, o criminoso chegou a pé, mandou todos que estavam no local se afastarem e disse que só lhe interessava a vítima. Murilo correu mas caiu no chão ao ser atingido pelos primeiros disparos. Em seguida, o assassino se aproximou e efetuou um tiro na cabeça do cambista, fugindo depois.
A polícia civil fez o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do homicídio ainda é desconhecida.
O acusado foi localizado nesta quinta-feira (24), na cidade de Passira. Segundo a Polícia Civil, ele é menor de idade e confessou o crime. O rapaz contou que recebeu R$ 300 para cometer o homicídio, mas não informou quem foi o mandante.
Após assassinar o cambista, o adolescente afirmou que se desfez da arma. No celular do acusado, os policiais flagraram uma conversa na qual ele comenta com um homem à respeito do crime, dizendo que recebeu R$ 1 mil, o revólver e droga. O jovem também confessou que praticou um homicídio em Limoeiro, na véspera do Natal do ano passado.
Texto atualizado às 8h23 do dia 26/01/19 para acréscimo de informações
Comentários