Nivaldo Coelho, o “Homem Calendário”, lança livro nesta sexta-feira (18) em Surubim
18/01/2019Nivaldo Bernardino Coelho, 79 anos, mais conhecido como o “Homem Calendário”, lança nesta sexta-feira (18), no auditório da Escola Técnica Estadual de Surubim, o seu livro “Minha Vida é um Calendário”. A obra de 358 páginas começou a ser escrita há 11 anos e reúne datas que tiveram destaque no país, no Estado, em Surubim e na região. O “Homem Calendário” é bastante conhecido por ter uma memória prodigiosa. Ele lembra com facilidade de acontecimentos que ocorreram em todos os dias do ano, inclusive relacionando à data de aniversário de dezenas de amigos.
Nascido na comunidade de Chã do Marinheiro, órfão de mãe aos quatro anos de idade e tendo começado a trabalhar aos nove, “Seu Nivaldo” afirma que nunca frequentou uma escola. ”É um dom de Deus. Eu estudei apenas nove semanas com Severino Graciano, o Passinho, para aprender a assinar meu nome e fazer três operações matemáticas”.
O lançamento de “Minha Vida é um Calendário” acontece a partir das 20h e contará com apresentação do cantor Biuzinho. O livro custa R$ 50.
Comentários