Polícia Civil identifica motorista que atropelou toyoteiro na PE-90
06/02/2019A Polícia Civil de Frei Miguelinho identificou nesta terça-feira (5), o motorista que atropelou e matou o toyoteiro Alexandre Gomes Quirino, de 33 anos, mais conhecido por “Bilau”, na noite do último domingo (3), na Rodovia PE-90, no Sítio Mandurí, zona rural daquele município.
O acusado é José Malrivânio da Silva, de 38 anos, residente em Lagoa da Vaca, zona rural de Surubim. O homem já prestou depoimento ao delegado Humberto Pimentel, titular da Delegacia de Frei Miguelinho, que comanda as investigações do caso.
”Ele confessou e disse que estava com mais três pessoas dentro do veículo. Já fizemos ouvidas de testemunhas e a proprietária de um bar contou que o acusado havia ingerido bebida alcoólica durante à tarde do domingo. Quando ele ia para casa aconteceu o atropelamento. A vítima estava na banqueta, ou seja, o veiculo saiu da pista. Além disso, José Malrivânio não prestou socorro e escondeu o carro em uma garagem para tentar se escusar da aplicação da lei”, afirmou o policial.
O automóvel envolvido no acidente é uma Parati, branca, placa MYR-0455, que ficou bastante danificada com o impacto da batida na vítima. Ainda segundo o delegado, como não houve autuação em flagrante, o acusado vai responder em liberdade pelo crime de homicídio culposo e por dirigir embriagado.
Ouça a entrevista que o delegado Humberto Pimentel concedeu sobre o caso, ao comunicador Alan Lucena, na tarde desta quarta-feira (6), no programa Plantão de Notícias, da Integração FM.
Matéria atualizada às 13h45, do dia 06/02/19 para acréscimo de informações
Comentários