Mulher é assassinada em Casinhas; este é o terceiro homicídio registrado em 15 dias no município
15/08/2021Uma mulher foi assassinada com disparos de arma de fogo, por volta das 20h deste sábado (14), na Rua Fernando Brito, no Centro de Casinhas. O crime aconteceu ao lado da Unidade Mista Cecília Leal de Miranda. A vítima foi identificada como Maristela Maria José da Silva, de 27 anos.
Segundo o esposo dela, que não teve o nome revelado, Maristela era ex-presidiária e cumpriu pena na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife. Ele contou também à Polícia Militar, que a companheira sofria de problemas mentais, era usuária de drogas e tinha perfil violento, chegando inclusive a agredi-lo algumas vezes. O marido da vítima disse ainda que era comum a mulher se envolver em confusões com vizinhos e antes de ser morta havia ingerido bebida alcoólica.
Maristela era natural de Tracunhaém, na zona da Mata Norte e deixa três filhos. Até agora não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Os tiros, segundo a PM, foram efetuados provavelmente com um revólver calibre 38. Três atingiram a cabeça e um, o tórax. O corpo da ex-presidiária foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.
Este é o terceiro assassinato registrado em Casinhas, em 15 dias. Os outros dois homicídios ocorreram no dia 10/08 e em 30/07.
Comentários