Jovem que família afirmou ter morrido afogado no Rio Cai-Aí está vivo
07/08/2024O jovem de 22 anos que estava sendo procurado desde o final da tarde desta terça (6), vítima de um possível afogamento em uma barragem no Rio Cai-Aí, na zona rural de Surubim está vivo. Flávio José da Silva Lima, foi encontrado por volta das 14h desta quarta-feira (7), na Rua 7 de Setembro, no Centro de Surubim.
O pai dele procurou ontem a Delegacia de Polícia Civil do município, para comunicar que o filho estava pescando e ao jogar uma “tarrafa” percebeu que a rede ficou presa no fundo do rio, próximo ao “paredão” do reservatório. Flávio teria mergulhado para tentar soltar o artefato mas não voltou à superfície da água, segundo as informações do genitor.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros veio de Recife, passou parte da manhã e começo da tarde procurando o cadáver no reservatório. As buscas foram suspensas para que os mergulhadores pudessem almoçar e seriam retomadas em seguida, mas antes do reinício da operação o rapaz foi encontrado.
Até agora não foi informado qual o paradeiro do jovem durante o período que esteve desaparecido, nem por qual motivo ficou sem comunicação com os parentes.
Comentários