Vítima de acidente em Lagoa do Choro foi sepultada nesta quarta-feira (26)
26/02/2025
Sílvio Junior morreu na noite da segunda-feira (24) em colisão com uma carreta na localidade de Lagoa do Choro (Foto: Reprodução/ Whatsapp)
O homem que faleceu no acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira (24), na PE-90, em Lagoa do Choro, foi sepultado na manhã desta quarta-feira (26), no Cemitério de Lagoa da Vaca, em Surubim, sob forte comoção de parentes e amigos. O velório aconteceu na comunidade da Bandinha, na zona rural do município.
Sílvio Junior Silva do Nascimento, de 34 anos, morreu ao colidir com uma moto na lateral de uma carreta que manobrava na rodovia. Ele deixa dois filhos, de relacionamentos diferentes.
A colisão foi registrada por uma câmera de segurança.
Também ficou ferido no mesmo acidente, José Hélio Arnaudes dos Santos, de 34 anos, que dirigia uma picape Fiat Strada vermelha e bateu na outra lateral da carreta. Ele foi socorrido pelo Samu para a UPA, do Coqueiro com fratura nas pernas.
O motorista do veículo de carga não foi identificado e segundo testemunhas, se evadiu do local. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente.
Comentários